segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Leitura de Fé(do dia 13/8/2018)

Leitura de Fé(do dia 13/8/2018)

Lavre A Terra


  Amados e Queridos irmãos como estão? Queridos hoje gostaria de falar sobre Provérbios 12:11 onde está escrito:

  "O que lavra a sua terra se fartará de pão, mas o que segue os ociosos está falto de juízo."(Provérbios 12:11- Almeida Revista e Corrigida) 

  Amados percebam que, muitas vezes, passamos momentos em que precisamos de uma direção, precisamos de um entendimento de como prosseguir, em Provérbios 12:11 lemos que O que lavra a sua terra se fartará de pão,  vejam, muitas vezes lemos A Palavra, só que lemos por ler, não se tem aquela busca pela Revelação de Deus! Entenda que os que leem A Palavra sem buscar A Revelação de Deus estão como diz o resto do versículo lido acima, estão seguindo os ociosos e o texto diz: "...mas o que segue os ociosos está falto de juízo.", essa pessoa está falto de juízo, está faltando juízo, ela está seguindo os ociosos, pessoas paradas, pessoas que veem o tempo passarem e nada muda em suas vidas, vivem em uma constante angústia pois elas não buscam A Deus, A Revelação da Sua Palavra, muitas vezes buscamos outras coisas, temos tempo para várias coisas, muitas vezes perdemos tempo com coisas que não são importantes e não temos tempo de lavra a nossa terra, de buscar A Revelação da Palavra, não há nada mais importante do que Deus, do que estar bem com Ele e fiel no Seu Caminho! Sem A Revelação não sabemos o que fazer, em Hebreus 1:1 diz: "Havendo Deus, antigamente, falado, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos, nestes últimos dias, pelo Filho,"(Hebreus 1:1- Almeida Revista e Corrigida), Deus fala conosco pelo Filho, que é Jesus, e em Apocalipse 19:13 diz: "E estava vestido de uma veste salpicada de sangue, e o nome pelo qual se chama é a Palavra de Deus."(Apocalipse 19:13- Almeida Revista e Corrigida), Jesus é O Filho de Deus e também é A Palavra de Deus! Então Deus fala conosco pelo Seu Filho, que é Jesus, que é A Palavra de Deus! Só que tem gente que não busca, não ora como deveria, que é com fé e crendo, não lê a Bíblia com fé, só ler por ler, se somente lermos a Bíblia sem entendimento vindo de Deus, podemos até chorar por emoção, gostar do que está escrito, mas de nada vai valer, também se lermos a Bíblia querendo "entender" pela lógica, pela razão vamos perder tempo, pois é o nosso espírito que discerne A Palavra, e não nossa mente!

  Busque A Deus, A Sua Presença, que é o momento em que Ele dá o Entendimento da Palavra, a Palavra se abre e você entende, esse entender vem no seu espírito, você percebe que entendeu A Palavra, sabe porque sabe, não tem dúvida, lendo Ela, e(ou) participando do Culto, ouvindo e(ou) vendo uma pregação A Palavra fala com você, você sente O Toque de Deus e sabe o que fazer.

  Norteie a sua vida pela Palavra de Deus, e verá como é bom seguir A Direção de Deus! Amém? Mas se você busca, mas não entende A Palavra, peça A Deus o entendimento, em Tiago 1:5 diz: "E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e não o lança em rosto; e ser-lhe-á dada."(Tiago 1:5- Almeida Revista e Corrigida), se lhe falta sabedoria peça para Deus que Ele a dará para você!

  Lemos que o que lavra a sua terra se fartará de pão, sempre teremos pão, A Revelação para nos fartar se lavrarmos, prepararmos a nossa terra, busque A Deus, peça para Ele falar com você, para Ele lhe dar o entendimento e A Revelação! Em todo tempo podemos contar com Deus! Mas quem segue os ociosos está falto de juízo, sempre tenha tempo para buscar A Deus! Amém?

ORAÇÃO: Pai Amado, Senhor entendemos que é necessário buscar-Ló, buscar A Revelação da Palavra, Pai nos dê o entendimento, a sabedoria da Sua Palavra, para que saibamos o que devemos ou não fazer, para que sejamos servos fieis e obedientes A Ti Senhor, A Sua Vontade, Pai Revela A Sua Vontade a cada um de nós, Pai dá para nós A Revelação da Sua Palavra, clamamos A Ti Em Nome de Jesus e Em Nome de Jesus todo mal seja físico, mental e espiritual saía da vida, da casa e de tudo o que é nosso, e nunca mais volte e tudo de errado saía e todo mal está desfeito Em Nome de Jesus, Pai muito obrigado e amém.

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário