terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Leitura de Fé(18/12/2018)

LEITURA DE FÉ(DO DIA 18/12/2018)


 Amados irmãos e irmãs como estão? Hoje gostaria de falar sobre Jó 13:1 ao 3, onde diz:

 "Eis que tudo isto viram os meus olhos, e os meus ouvidos o ouviram e entenderam.
 Como vós o sabeis, o sei eu também; não vos sou inferior.
 Mas eu falarei ao Todo-poderoso; e quero defender-me perante Deus."(Jó 13:1 ao 3 -ARC)

 Amados, vemos que Jó falou que seus olhos tinham visto tudo aquilo e seus ouvidos o tinham ouvido e entenderam e falou também que como vós o sabeis, ele também o sabia e que ele não vos era inferior, sabe muitas vezes podemos ver as mesmas coisas que os irmãos, podemos ouvir, podemos entender, na verdade ninguém é melhor do que ninguém e nem pior. Jó continuou dizendo: "Mas eu falarei ao Todo-poderoso; e quero defender-me perante Deus."(Jó 13:3 -ARC), Jó disse que falaria com Deus Todo-Poderoso, ele não queria falar com amigos, com pessoas, mas sim com Deus, mas Jó queria defender-se perante Deus, Jó achava que ele era inocente e que Deus estava o castigando, depois ele entendeu e se acertou com Deus, mas neste momento(em Jó 13:3) ele queria se defender perante Deus, talvez você também tenha querido se defender ou tem tentado fazer isso, amigo saiba que Deus não é culpado do que de errado tem acontecido em sua vida! Agora quem está em falta somos nós mesmos, pois, sempre quando algo de errado acontece em nossa vida é por nossa causa, e não é culpa de Deus, o erro NUNCA está em Deus, mas sim em nós! Muitas vezes deixamos alguma porta aberta em nossas vidas para o mal entrar, pode ser por estar em pecado e(ou) por um desejo pecaminoso guardado no coração, pode ser incredulidade, um medo, entre outras coisas, amigo se você tem achado que você é inocente e que Deus está sendo injusto com você, ore pedindo para Deus lhe mostrar o que você tem errado, o que você está fazendo de errado, peça perdão para Deus por ter achado que Ele foi injusto com você e confie nEle,  que Ele vai lhe mostrar, após essa oração agradeça Deus pois Ele lhe mostrará! Seja grato, mesmo que ainda não saiba, Ele vai lhe mostrar!
 Meus amigos e amigas fiquem firmes, não acreditem nessas lorotas do diabo de que "Deus é injusto para com você" e também "eu sou muito pecador, já pequei muito e Deus não vai me perdoar" isso tudo são mentiras do diabo, A Bíblia nos ensina que se verdadeiramente, nos arrependermos e confessarmos nossos pecados A Deus e se erramos, pecamos contra alguma ou algumas pessoas e se fizemos alguma ou algumas pessoas pecarem, errarem, temos que nos arrepender e confessar tanto para Deus como para essa alguma ou essas algumas pessoas o que fizemos de errado para com ela ou para com elas, aí somos perdoados por Deus, mas o arrependimento tem que ser verdadeiro e completo, por tudo de errado que se fez, peça perdão para Deus até pelo que tiver feito de errado que você não se lembra, pelo que fez de errado consciente e inconscientemente, e temos que confessar tudo, 100% de verdade tanto para Deus quanto para confessar o que se fez de errado para com quem se errou, pecou e(ou) fez pecar, não caía na mentira do diabo de que "ah fala só 99% do que aconteceu, ninguém vai saber" Deus vai saber e se você fizer isso, deixar de confessar algo não terá O Perdão de Deus, e nem caía em "se eu confessar o que as pessoas vão pensar de mim depois de saberem o que fiz?" Não se preocupe com isso, a opinião que tem que te importar é a de Deus! Se você está triste pois alguém ficou triste com você, peça para Deus tocar nessa pessoa! E também é melhor sentir vergonha aqui do que ir pro inferno! Deus NUNCA vai se envergonhar de você por você confessar, verdadeiramente, seus pecados A Ele e para quem você tenha errado confessar o que fez! Na verdade Deus já sabe de tudo que fazemos e de tudo, mas temos que assumir, confessando para Deus que fizemos essas coisas erradas mas estamos arrependidos e queremos mudar e assim somos perdoados por Deus! E confessarmos também para com quem se tenha errado e(ou) feito errar, pecar o que se fez!

ORAÇÃO: Pai Querido e Amado, Senhor eu lhe peço que O Senhor nos perdoe, Pai muitas vezes pensamos que O Senhor é culpado pelo que de ruim acontece em nossas vidas e não enxergamos que somos nós mesmos que permitimos essas coisas nas nossas vidas quando deixamos portas abertas para o  inimigo entrar em nossas vidas e muitas vezes não enxergamos isso, Pai eu lhe peço que O Senhor mostre para nós o que temos feito de errado e nos Ajude a nos acertarmos, nos Ajude Senhor, Pai olha para cada pessoa que está pedindo perdão por ter acreditado que O Senhor estava castigando ela, perdoa e salva essas pessoas Senhor e perdoa também e salva quem está voltando para O Senhor e quem pela primeira vez está se acertando, confessando seus pecados e aceitando Jesus como seu Único e Suficiente Salvador, Em Nome de Jesus todo mal seja físico, mental e espiritual saía e nunca mais volte, está determinado saía da vida, das casas e da família de cada pessoa Em Nome de Jesus, Pai estão todos abençoados Em Nome de Jesus e que nunca mais sejamos enganados pelo mal Em Nome de Jesus, obrigado Pai! Amém!

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário