segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Natal

                                Natal

Amados irmãos e irmãs, como estão? Espero que bem, amados hoje gostaria de falar sobre o Natal.

Amados, nessa época do ano se tem correria nas lojas, nos mercados, as casas tem enfeites, mas será que o significado do Natal é esse? Não é errado dar presentes para as pessoas, tem quem dê até para seus animais domésticos, nem fazer comidas gostosas e come-lás, e nem arrumar e enfeitar a casa, mas nada disso é o significado do Natal. Sabem pelo mundo, as pessoas tem "vários significados" para o Natal, muitos não comemoram o Natal, mas o real significado do Natal é Jesus, Seu Nascimento! Para ser sincero, ninguém sabe o dia e nem o mês que Jesus nasceu, mas o dia 25 de dezembro é o dia no qual comemoramos o nascimento de Cristo, um dos significados da palavra Natal é: relativo a nascimento.
Amados Jesus nasceu, O Filho de Deus veio ao mundo para pagar o preço por mim e por você, por cada pessoa no mundo, Jesus pagou um Alto Preço para que toda a humanidade pudesse ser salva, triste é que muitas pessoas deixam essa oportunidade passar, oportunidade de serem salvas, e esta oportunidade nos foi dada pelo Alto Preço pago na Cruz por Cristo! Nesta época de fim de ano, muitos até "comemoram" O Nascimento de Cristo, mas será que temos vivido uma vida grata Ao Nascimento de Jesus e ao preço que Ele pagou? Amigos, podemos comemorar o Natal mas que vivamos com Cristo de verdade.
Amados, o significado do Natal é Jesus, podemos dar presentes, fazer e comer comidas gostosas e também enfeitar as nossas casas mas sem se esquecer de Jesus e de Seu Nascimento, se Ele não tivesse nascido e depois pago o preço por nós, nunca poderiamos ser salvos!
Que nesse Natal e nos próximos comemoremos A Cristo, A Seu Nascimento! Que passemos com nossas famílias, com as pessoas queridas e sem se esquecer de Jesus! Deixo aqui um versículo para a meditação:

"E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados."(Mateus 1:21 - ARC)

Um feliz Natal e Ano Novo, que Deus continue nos abençoando e usando para abençoar vidas!

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário