sexta-feira, 23 de março de 2018

Não adianta, se está no erro!

                         Não adianta!

  Amados, como estão? Gostaria de falar de mais um versículo bíblico que é Isaías 1:13, onde diz:

  "Não tragais mais ofertas debalde; o inceso é para mim abominação, e também as Festas da Lua Nova, e os sábados, e a convocação das congregações; não posso suportar iniquidade, nem mesmo o ajuntamento solene."(Isaías 1:13)

  Amados não adianta louvar-mos, darmos muitas ofertas, realizarmos muitos eventos, trabalhos socias, se estamos em pecado, em iniquidade, de nada adianta! Na época de Isaías(antes de Jesus, no tempo do Velho Testamento) faziam sacríficios e ofereciam A Deus, queimavam incenso, faziam festas, guardavam o sábado, mas isso tudo não adiantava, poderiam ter pensando que assim Deus os Perdoaria e eles continuariam na iniquidade, pecando e se sujando mais e mais, mas O Senhor no versículo citado acima, Disse claramente: "...Não posso suportar iniquidade, nem mesmo o ajuntamento solene.", Deus Não vai nos perdoar por ofertarmos muito ou um valor enorme, ou por darmos o dízimo sempre(temos que fazer isso não para sermos perdoados, mas sim porque estamos devolvendo para Deus o que é dEle) ou por nos sacríficar, nada disso, Ele Não quer sacríficios, O Sacríficio de Jesus ficou no lugar de todos, o único sacríficio que temos que fazer é de louvor, é louva-Ló com o nosso coração, podemos cantar, mas não é para nos "matarmos" cantando, mas sim com amor e de verdade. Mas como Deus vai me perdoar? Se você se arrepender e conferssar os seus pecados A Ele e se errou com alguém arrependa-se e confesse para Deus e para a pessoa o que fez.

  Temos que ser santos porque Ele É Santo(1Pedro 1:16), mas se ficarmos na iniquidade, pecando, se sujando, nunca seremos santos! Temos que buscar mudar, buscar nos santificar de verdade, crescer na Fé, permanecermos firmes em Cristo e quem ainda não está que passe a se firmar em Cristo! Procurar não errar mais, aí o nosso louvor vai ser sincero, aí tudo que fizermos em benefício da Obra De Deus(Dirigidos Por Ele) vai andiantar! Se permanecermos na iniquidade, no pecado, nada que façamos vai adiantar, estaremos caminhando para a morte, a não ser que nos arrependemos e confessemos os nossos pecados!

  Engana-se quem acha que está fazendo muito ofertando ou fazendo outra coisa "aparentemente" para A Obra De Deus, e que assim vai ser salvo, só se é salvo se primeiro se arrepender de seus pecados e confessar os seus pecados, até para quem tenha cometido um erro, depois aceitar Jesus como seu Único e Suficiente Salvador e ser batizado nas águas por imersão e no Espírito Santo, e permanecer firme até o fim com Jesus!

Mesmo que alguém, pode ser até um "pastor" fale que "adianta fazer tal coisa" ou que "existe outro meio", não acredite nisso, na Bíblia Diz em Gálatas 1:8 "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."(Gálatas 1:8), anátema significa amaldiçoado, em Deuteronômio 4 no início do versículo 2 diz: "Nada acrecentareis à palavra que vos mando nem diminuireis dela,..." se falarem algo contrário A Palavra não acredite!

ORAÇÃO: Bondoso Pai Perdoa os nossos erros, Pai Ajuda-nos a nos arrependermos e confessarmos os pecados que cometemos até contra qualquer pessoa, Pai essa pessoa que leu e entendeu está pedindo Ajuda, Ajuda ela Senhor, que nós passemos a Te servir com retidão de coração e dar o louvor A Ti Senhor, Em Nome De Jesus todo mal saia da vida de todos nós e não volte mais, espírito de amarração que não deixa a pessoa fazer o que é certo, se acertar saia e nunca mais volte, Obrigado Pai e Amém.

Com amor em Cristo, Carlos Henrique.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário