quinta-feira, 29 de março de 2018

Receba como Ela é e Creia!

   Receba segundo é, na verdade e creia!

  Amados irmãos e amadas irmãs como estão? Amigos hoje gostaria de falar um pouco sobre mais um versículo bíblico que é 1Tessalonicenses 2:13, aonde diz:

  "Pelo que também damos, sem cessar, graças a Deus, pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade) como palavra de Deus, a qual também opera em vós, os que crestes."(1Tessalonicenses 2:13)

  Amados que bom séria se todos recebecem A Palavra De Deus como Ela é e crescem Nela, pois assim seriam abençoados e mudariam de vida, no evangelho não é preciso pagar promessa, fazer sacríficios, ou fazer outras coisas a não ser crer, é preciso crer! Creia Na Palavra, muitas vezes nos deparamos, passamos por situações difíceis, que aos nossos olhos físicos não tem solução, mas para Deus nada é impossível(Lucas 1:37) e tudo é possível para quem crer(Marcos 9:23), creia nesses versículos citados e creia em toda A Palavra De Deus!

  A falta de crer impede as pessoas de receberem a benção, leia a Bíblia, creia no que está escrito nela, no versículo inicial diz: "...pois, havendo recebido de nós a palavra da pregação de Deus, a recebestes, não como palavra de homens, mas (segundo é, na verdade) como palavra de Deus,...", perceba que receberam A Palavra De Deus como Ela é de verdade A Palavra De Deus, não A receba como se fosse de homens, pois se A fosse não serviria para nada, Ela é De Deus por isso todos podem crer Nela e nem Deus pode muda-lá, "E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir."(Jeremias 1:12), Deus Vela sobre a Sua palavra para A CUMPRIR, mas é preciso crer Nela para Ele A Cumprir em sua vida, você tem que crer, ninguém pode crer por você, você tem que crer e crendo você verá A Glória De Deus!(João 11:40).

  Temos que crer para ver, não espere ver para crer, enquanto perde tempo esperando ver para crer, vai continuar vendo tudo ruim e até piorando, agora se crer, verá a mudança acontecer em sua vida! "...a qual também opera em vós, os que crestes." Ela opera em quem crer, todos podem e devem crer Na Palavra De Deus, e crendo Nela Deus A Cumpre, pois "Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?"(Números 23:19), não basta só ir na Igreja ou fazer outras coisas, tem que crer, era assim, é assim e sempre será necessário crer! Agora Deus só Cumprirá o que está escrito Na Sua Palavra, não adianta "tentar" acrescentar nada A Palavra nem diminuir Dela nada!

  Creia Na Palavra De Deus, Jesus É A Palavra! Creia, examine, leia A Palavra, creia no que está escrito Nela, O Espírito Santo Dirigiu cada um que escreveu cada parte da Palavra! Não acrescente nada A Palavra nem diminua nem retire!(Deuteronômio 4:2 e Apocalipse 22: 18 e 19).

ORAÇÃO: Pai que linda mensagem, Pai perdoa-nos por não termos crido na Palavra antes, Ajuda-nos a crer em Sua Palavra e recebe-Lá não como palavra de homens que não valheria de nada, mas sim como Sua Palavra como de fato é, Em Nome De Jesus toda incredulidade saía das nossas vidas e nunca mais volte, obrigado Pai e amém.

Com amor em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário