quarta-feira, 18 de abril de 2018

Leitura de Fé(do dia 18/4/2018)

           Leitura de Fé(do dia 18/4/2018)

  Amados irmãos e irmãs, como estão? Firmes na Fé? Hoje gostaria de falar sobre o Salmo 107:40, aonde Diz:

  "Derrama o desprezo sobre os príncipes e os faz andar desgarrados pelo deserto, onde não há caminho."(Salmo 107:40)

  Amados quando as pessoas nos maltratam, nos fazem mal não devemos pensar "ah agora ela vai ver, vou orar e A Ira De Deus vai cair sobre ela" ou nada do gênero, o que devemos fazer é orar pela pessoa e pedir para Deus ter Misericórdia dela, de verdade devemos fazer isso, sem ser por "vou fazer isso só por causa De Deus porque por mim..." mas fazer de verdade sem recentimento, pois por causa do mal que ela fez contra nós, ela pode sofrer muito, como Deus Disse para Abraão que quem o amaldiçoar Ele iria amaldiçoar(Gênesis 12:3) e assim também é para conosco os filhos De Deus, e a pessoa pode até ir para o inferno(se não se acertar), não devemos querer o mal daqueles que dizem ser nossos inimigos e lutam para nos fazer mal, devemos orar em favor dessas pessoas, foi isso que Jesus nos Ensinou! Essas pessoas(que nos fazem mal) estão sendo usadas pelo diabo para tentar nos incomodar, e nós os filhos De Deus sabendo disso, devemos orar em favor delas, mandar Em O Nome De Jesus que esse demônio que tem feito elas nos fazerem mal saía delas e nunca mais volte! Nunca ore em favor do mal de alguém, pois além de Deus não o atender, você estará fazendo o que o diabo quer, não caía nessa tolice! Fique firme, no versículo citado diz que "derrama o desprezo sobre os príncipes e os faz andar desgarrados pelo deserto, onde não há caminho" perceba, Deus Permite que isso aconteça com essas pessoas pois essas pessoas ao nos fazerem mal estão fora do Caminho de Deus e indo pelo caminho sujo do diabo, essas pessoas andam pelo deserto desgarradas, sem A Direção De Deus, pois estão longe de Deus, andam onde não há caminho, andam em direção ao inferno, mas se elas se acertarem, se arrependerem, confessarem os erros e pecados que tem cometido e pedirem perdão A Deus e para as pessoas com as quais pecaram, erraram e(ou) fizeram errar, pecar, aí a vida delas podem mudar, e devemos orar para que essas pessoas se convertam e aceitem Jesus, para que sejam batizadas nas águas por imersão e pelo Espírito Santo, para que sejam salvas e uma vez salvas não caíam mas fiquem firmes Em Cristo e perceverem em ser fiéis A Ele! Essas pessoas podem até mesmo passarem a ser nossas amigas uma vez libertas desses demônios que as fazem ser nossas inimigas! Ore por essas pessoas, depois leia o Salmo 107.

ORAÇÃO: Pai Querido e Amado, Senhor, Jesus Disse que somos bem-aventurados quando nos injuriarem, perseguirem, e, mentindo, disserem todo o mal contra nós, por causa Do Senhor Jesus, Pai que entendimento! Temos que orar pelos que mal nos fazem, como Jesus nos Ensinou, Pai Ajuda-nos a fazer isso, tem Misericórdia desses que nos fazem mal, Toca neles, que eles sejam salvos, e nos perdoa, pois às vezes ficamos com raiva dessas pessoas, que não fiquemos mais, Em Nome De Jesus todo mal que faz essas pessoas serem nossas inimigas, que fazem elas nos fazerem mal saía e todo mal saía da vida delas nunca mais volte e que elas sejam salvas, Obrigado Pai e amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário