sexta-feira, 20 de abril de 2018

Leitura de Fé(do dia 20/4/2018)

            Leitura de Fé(do dia 20/4/18)

  Irmãos e irmãs, tudo bem? Amados ontem não teve Leitura de Fé, peço perdão a todos vocês, devia ter tido, mas hoje tem! E hoje teremos duas mensagens, as duas falam do mesmo assunto, a segunda como se fosse a continuação da primeira, então vamos para a primeira:

                        1°Mensagem

  Amados gostaria de falar sobre O Salmo 19:11, aonde Diz:

  "Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa."(Salmo 19:11)

  Irmãos e irmãs que Benção! Se lermos os versículos anteriores veremos que o versículo citado fala dos Juízos Do Senhor, que é Aquilo que Jesus Fez por nós que é muito, muitos podem pensar que Jesus somente morreu e Ressucitou para que fossemos salvos, mas A Salvação é um pacote completo, no qual há a cura, libertação, prosperidade, e tantas outras bençãos, se você pensava que "aqui vou sofrer, mas no Céu serei feliz" ou algo do gênero pare com isso, é claro que aqui teremos aflições, mas com Jesus vencemos elas, e no versículo citado nos mostra que pelos Os Juízos Do Senhor "é admoestado o teu servo", o que é ser admoestado? É ser aconselhado, pelos Juízos Do Senhor somos admoestados, somos aconselhados, no dia a dia somos aconselhados por Eles, e assim desviamos de várias armadilhas do diabo, e também neste mesmo versículo Diz que "... E em os guardar há grande recompensa.", veja que se guardarmos Os Juízos Do Senhor teremos grande recompensa, que Benção! Glória A Deus! Vale muito guarda-Lós! Viva os Juízos Do Senhor, Jesus Fez por nós, não apenas podemos ser salvos, mas enquanto aqui neste terra também vivermos o melhor com Deus! É direito nosso Dado Por Jesus que desfrutemos de todas as Bençãos que Ele Tem para nós, ore, fale para Deus que você quer viver A Vontade dEle em sua vida!  Se ainda não vive, talvez já venha orando e até agora nada mudou talvez tenha algo o impedindo, um pecado, algo que sabe que deveria ter feito ou ter parado de fazer e por isso nada muda, os nossos pecados não deixam que O Senhor nos ouça, examine-se, ore peça A Deus que o Mostre o que há de errado(se tiver algo) e mude isso, faça o que tem que fazer ou pare de fazer o que tem que parar, talvez falte se entregar de vez Ao Senhor, talvez tenha uma parte da sua vida que ainda não tenha sido rendida A Deus, alguma coisa dentro de você que precisa mudar, um desejo errado, um pensamento sujo, tire isso, se não tem conseguido Peça Ajuda A Deus e Ele o Ajudará, queira mudar! Viva O Melhor De Deus para a sua vida! Que Deus Tem para você, mas nunca se esqueça De Deus e nem caía na bobagem de deixar O Seu Caminho, pois se fizer isso estará errando, viva O Melhor De Deus com Deus e servindo fielmente A Ele, desfrute das Bençãos Que Deus Tem para você e depois viva eternamente No Céu Com O Senhor!

ORAÇÃO: Pai Querido E Amado, Pai que Benção! Pai que possamos viver os Juízos Do Senhor, que possamos viver segundo A Tua Vontade, Pai Dá Entendimento para nós, Jesus Fez mais que só garantir nossa Salvação, o que já teria sido bom, mas Fez muito mais por nós e hoje quem se acertar e permanecer fiel A Deus até o fim além de ser salvo pode viver o melhor que O Senhor Tem para nós, Pai Ajuda-nós a entender A Tua Vontade para nós, a viver e guardar Teus Juízos Em Nome De Jesus, e Em Nome De Jesus todo engano, pensamento errado saía agora, o demônio que tem enganado essa pessoa saía e todo mal saía e não volte mais, Obrigado Pai e amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário