sábado, 21 de abril de 2018

Leitura de Fé(do dia 21/4/2018)

              Leitura de Fé(do dia 21/4/18)

  Irmãos e irmãs como estão? Hoje gostaria de falar sobre Juízes 21:25, aonde Diz:

  "Naqueles dias, não havia rei em Israel, porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos."(Juízes 21:25)

  Amados percebam que, muitos, antes de se converterem A Cristo, viviam fazendo o que lhe parecia reto aos seus olhos, mas quando tiveram um encontro com Deus, quando se converteram, mudaram e já não vivem mais fazendo o que lhe parecia reto aos seus olhos, mas passaram a fazer o que é reto de verdade, que é o que O Senhor Quer que façamos, segundo A Sua Vontade, mas se lermos o livro de Juízes, vamos ver que o povo tinha por um tempo pessoas que Deus Usava para ajudar o povo e estas pessoas, enquanto vivas, o povo servia A Deus, porém quando morriam, o povo pecava contra Deus, adorando "outros deuses", agora, isso talvez aconteça hoje em nossas vidas, talvez tenhamos sido bem fiéis A Deus, e atualmente estamos meio "mornos", mas em Apocalipse Deus nos Fala que séria melhor que fossemos frios ou quentes do que mornos, ser morno é tão ruim que séria melhor até mesmo ser frio, entenda que, talvez não estejamos adorando imagens, mas talvez estejamos colocando coisas acima De Deus em nossas vidas, o tempo que levavamos buscando A Deus, orando, louvando, jejuando, e fazendo tantas outras coisas que faziamos em consagração A Ele ou que Ele nos Falou para fazermos, estamos deixando "pra depois" ou "tendo menos tempo" para essas coisas, não podemos adorar os estudos, o amor ao cônjuge, o dinheiro, e tantas outras coisas, talvez não estejamos fazendo isso, talvez alguém esteja alimentando uma vontade errada em seu coração e com isso já pecou, até mesmo um sonho imundo que teve e tem pensado e alimentado esse desejo errado, não faça isso, se tem feito arrependa-se, confesse para Deus, Ele Já Sabe, mas Quer que você confesse para Ele, peça perdão para Deus, peça para Deus Tirar isso de você, temos que ter uma vida consagrada A Deus! Mas no versículo diz "Naqueles dias, não havia rei em Israel...", perceba que em Israel(Israel isto é O Povo De Deus) não tinha rei, o povo De Deus não tinha rei, e semelhantemente quando nós estavamos no mundo, antes de nos convertermos, não tinhamos rei e faziamos o que nos parecia reto aos nossos olhos, atendiamos aos desejos da carne e com isso pecavamos deliberadamente, e com isso eramos feitos servos do diabo, pois Jesus Disse que somos servos de quem servimos, e quando se peca, se está servindo ao diabo, e com isso ele reinava em nossas vidas, mas quando nos convertemos, nos arrependemos de todos os erros, de todos os pecados que cometemos, confessamos A Deus e pedimos perdão A Deus, e se pecamos, erramos para com alguém e se fizemos alguém errar e(ou) pecar, nos arrependemos e confessamos para Deus e para a pessoa também, e pedimos perdão para Deus, e para a pessoa também, e aceitamos A Jesus Cristo como nosso Único e Suficiente Salvador, aí quem passa a reinar em nossas vidas É Deus! Agora se temos Deus Reinando em nossas vidas, isso quer dizer que temos que fazer não o que parece reto aos nossos olhos, mas o que O Senhor nos Diz! O povo de Israel, O Povo De Deus, naqueles dias não tinha rei, nós quando não eramos convertidos não tinhamos rei, e por fazer o que parecia reto aos nossos olhos, erravamos e até pecavamos, tem pessoas que não são convertidas mas que não fazem nada de errado, mas só pelo fato de não terem aceitado A Jesus irão para a perdição eterna se não se acertarem enquanto se tem tempo, e nós que nos convertemos temos que entender que se Deus Reina em nossas vidas, nós não devemos tentar "reinar", entenda que não devemos viver a nossa vontade, mas sim A De Deus, não se pode viver tendo Deus Reinando "uma parte" da nossa vida e a gente reinando a "outra parte", ou Deus Reina por completo ou não, ou Deus é Dono do nosso coração ou não, amados se entreguem A Deus por completo, entreguem os seus corações por completo A Deus, se tiverem que tirar algo de suas vidas, algo que seja contrário A Vontade De Deus, tire! Viva fiel A Deus, se ainda não se converteu, se converta, arrependa-se dos erros, pecados que tem cometido, confesse todos A Deus, Ele Já Sabe de todos exatamente como foi, mas Quer que você confesse para Ele, peça perdão A Deus, se errou, pecou para com alguém e se fez alguém errar e(ou) pecar, arrependa-se, confesse para Deus e para  a pessoa também, peça perdão A Deus e a pessoa também, aceite Jesus como seu Único e Sufiente Salvador, depois seja batizado nas águas por imersão, e no Espírito Santo e viva perceverando em ser fiel A Deus e em não errar mais, se já tinha se convertido e saiu do Caminho De Deus, volte correndo, arrependa-se, confesse os erros, pecados que cometeu e peça perdão para Deus e se errou, pecou para com alguém, e (ou) se fez alguém errar e(ou) pecar, arrependa-se, confesse para Deus e para a pessoa tudo o que fez e peça perdão para Deus e para a pessoa também, e percevere em não errar mais e em ser fiel A Deus, seja fiel A Deus!

ORAÇÃO: Bondoso Pai, Pai O Senhor não muda e nunca mudará, Pai como O Senhor Amou o Seu povo no passado, nos Ama no presente, Pai O Senhor nos Ama e Quer nos Salvar, quando estavamos no mundo, faziamos o que nos parecia ser reto aos nossos olhos, e agora convertidos queremos fazer o que é reto de verdade, que é obedecer ao que O Senhor nos Ensina pela Palavra, Pai Ajuda-nos a fazer A Tua Vontade e a Te servir como se deve, Em Nome De Jesus todo mal que tem aprisionado essa pessoa, que tem feito ela errar, pecar fazendo o que é contrário A Vontade De Deus e todo mal seja físico, mental e(ou) espíritual saía agora e nunca mais volte, Pai muito Obrigado, essa pessoa será uma Benção, Em Nome De Jesus e amém.

Com amor Em Cristo, Carlos Henrique.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário