quinta-feira, 17 de maio de 2018

Leitura de Fé(do dia 17/5/2018)

          Leitura de Fé(do dia 17/5/2018)

  Amados irmãos e irmãs como estão? Esta Leitura de Fé era para ser do dia 16/5/2018, mas infelizmente não pude posta-lá ontem(dia 16/5/2018), peço que me perdoem, mas hoje dia 17/5/2018 foi postada ela, então gostaria de falar sobre Jó 36:21, aonde Diz:

  "Guarda-te e não te inclines para a iniquidade; porquanto isto escolheste antes que a tua miséria."(Jó 36:21)

  Amados irmãos em certos momentos de nossas vidas, passamos por certas situações, algumas que não parecem ter um motivo para estarmos passando por tal situação, e outras que até sabemos o motivo e ainda algumas que achamos que sabemos o motivo, bem quando em ambos casos devemos permanecer firmes servindo A Deus, e nunca murmurar, nem perder a Fé, ore A Deus para que Ele o Ajude, Ele jamais nos provaria além do que podemos suportar, quando sabemos o motivo de passarmos por tal situação, pode ser por consequência do que fazemos, pode ser que tenhamos feito algo bom mas algo acontece ou fazemos algo de errado e isso nos gera problemas, no versículo citado fala Guarda-te, temos que nos guardar das iniquidades, em meio aos problemas, as situações difíceis podemos nos sentir tentados a iniquidade, mas devemos nos guardar, e não devemos preferir a iniquidade, devemos ficar firmes, crendo que Deus nunca nos provaria além do que podemos aguentar, e Ele nos livra do mal, devemos orar, confiar nEle, orar A Ele, quando não se sabe o que falar, ore em seu coração, sem falar, quieto, na sua cama ore em seu coração, assim só Deus Vai Saber, veja o Salmo 4:4, e creia em Deus. Não seja enganado pelo diabo, em todos os casos, no que não se sabe, no que se acha que sabe, no que se sabe, peça para Deus te Mostrar o que há de errado, para se saber a causa pela Revelação do Senhor, pois o diabo pode tentar enganar as pessoas colocando pensamentos errados da possível causa(motivo) de se passar por tais situações. Não se inclines para a iniquidade, não prefira ela, confie em Deus, persevere em oração, Deus Está no Controle, não caía em tentação, não peque! Se pecou acerte-se com Deus e (se aconteceu de errar, pecar contra alguém, e(ou) fez alguém errar, pecar) com a pessoa também.

ORAÇÃO: Pai Querido, Senhor Ajuda-nos a suportar as situações difíceis, daí nos forças, Pai Ajuda-nos a não cair, fortaleça-nos, não permita que nos inclinemos a iniquidade, não permita que nós sejamos enganados pelo diabo, mostra-nos o que há de errado para que possamos nos acertar, também Ajuda-nos a acertamos as coisas, Em Nome De Jesus todo mal que tenta nos enganar, que nos tenta fazer mal, todo mal seja físico, mental e(ou) espíritual saía e saía das nossas famílias e de tudo o que é nosso e nunca mais volte, Obrigado Pai e amém.

Com amor em Cristo, Carlos Henrique.

Obs: A data de publicação e hora estão erradas no blog, ainda não consegui consertar isso, peço desculpa por isso, mas esta mensagem foi publicada depois da meia-noite, do dia 16/5/2018 para o dia 17/5/2018, sendo publicada no dia 17/5/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário