quarta-feira, 30 de maio de 2018

Leitura de Fé(do dia 30/5/2018)

          Leitura de Fé(do dia 30/5/2018)

  Irmãos como estão? Espero que bem, firmes no Senhor, Amém? Hoje gostaria de falar sobre Josué 24:8, aonde está escrito:

  "Então, eu vos trouxe à terra dos amorreus, que habitavam dalém do Jordão, os quais pelejaram contra vós; porém os dei na vossa mão, e possuístes a sua terra; e os destruí diante de vós."(Josué 24:8)

  Irmãos não temos que temer ir aonde O Senhor nos leva! Percebam que foi O Senhor que os levou à terra dos amorreus, bem poderia gerar um certo medo para eles, mas quem levou eles foi O Senhor e por isso eles não tinham que ter medo, e mesmo é conosco, quantas vezes temos medo, medo de ir aonde Deus nos Diz que devemos ir, mas se foi Ele que Mandou podemos ir tranquilos, em 2Samuel 8:6 Diz:

  "E Davi pôs guarnições na Síria de Damasco, e os siros ficaram por servos de Davi, trazendo presentes; e o Senhor guardou a Davi por onde quer que ia."(2Samuel 8:6)

  Percebam que Deus Guardou a Davi por onde quer que ia, se estivermos com Ele firmes sem abandona-Ló, Ele Vai nos Guardar também, é A Sua Vontade, Deus nunca nos abandona somos nós que O abandonamos! Nunca faça isso!

  Sobre o versículo 8 de Josué 24, percebam também que pelejaram contra eles(o povo De Deus), sabe pode ser que quando formos aonde O Senhor nos Levar, acontecer de o inimigo querer se levantar contra nós, usando de situações e pessoas, mas ele se levanta para cair, tudo é desfeito, Deus nos dá a vitória, como está escrito, porém os dei na vossa mão, Deus nos Dá a vitória sobre o inimigo, agora nossa luta não é contra carne e nem sangue, mas sim contra o demônio que tem usado tais pessoa para nos fazer mal, e ainda, como está escrito, e possuístes a sua terra, Deus Mandou eu ir em tal lugar, neste lugar eu tenho ser Benção, em todos os lugares que for seja uma Benção, Deus Mandou você ir, Ele vai leva-ló em tal lugar, vá, ore, peça para Deus lhe Ajudar a ser uma benção neste lugar, quando um servo de Deus está em um lugar que tenha trevas, elas(as trevas) já vão desaparecendo, e se ele orar, interceder pelas pessoas daquele lugar, por aquele lugar, tanto as pessoas quanto o lugar se torna uma Benção, é claro que o cristão não deve ir em lugares errados(exemplo: casa de prostituição), a não ser que Deus o tenha Mandado, mas a pessoa tem que estar pronta para não cair, tenha certeza de que foi Deus que Mandou e não sua vontade de ir, pois por mais que se tenha boa vontade, propósito bom, se Deus não Mandou não vá! Se prepare para ir aonde Deus o Levar! Se consagre e se santifique A Deus!

  E também diz no versículo citado no início desta mensagem, e os destruí diante de vós, Deus Fez isso, e Ele Faz, Ele Destrói os nossos inimigos diante de nós! Em Efésios 6:12 Diz:

  "porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."(Efésios 6:12)

  Repito, nossa luta não é contra carne e nem sangue! Nunca pense e nem queira que Deus destrua alguém, Ele nunca fará isso e se você fizer isso estará entristecendo O Senhor!

  Fique firme, se Deus Mandou você ir em algum lugar, vá! Ele Vai com você, Ele o Levará, se Ele o Levou para algum lugar fique tranquilo, Ele vai guarda-Ló, se o inimigo se levantar ele vai cair, Deus Destrói os nossos inimigos(que não são as pessoas, mesmo que elas falem que são, na verdade não são) e seja uma Benção nesse lugar, Deus nos Dá a vitória sobre nossos inimigos, não temas!

ORAÇÃO: Pai que linda Revelação, obrigado Senhor, Pai estamos entendendo que se O Senhor Falar para irmos em algum lugar, mesmo que pareça perigoso, devemos ir, pois O Senhor Estará conosco, nos Levará e nos Guardará, Pai Ajuda-nos a cumprir o que O Senhor nos Manda, Perdoa-nos por todos os erros que temos cometido Em Nome de Jesus, e Em Nome De Jesus todo mal seja físico, mental e espiritual saía das nossas vidas, das nossas casas e de tudo o que é nosso e nunca mais volte, todo mal está desfeito Em Nome de Jesus, Pai obrigado, que todos estejam abençoados Em Nome de Jesus, Amém.

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário