quarta-feira, 23 de maio de 2018

Leitura de Fé(do dia 23/5/2018)

          Leitura de Fé(do dia 23/5/2018)

  Amados e amadas como estão? Hoje quero falar sobre Jó 13:7, aonde Diz:

  "Porventura, por Deus falareis perversidade e por ele enunciareis mentiras?"(Jó 13:7)

  Amados tem vezes que evangelizamos e algumas pessoas não aceitam, e nós falamos e falamos e nada, e uma coisa que nunca devemos fazer é omitir algo que está na Bíblia e(ou) "inventar" o que não está! Claro que quando evangelizamos falamos da boa notícia de Jesus, O que Ele fez por nós, e claro não vamos falar tudo do Gênesis ao Apocalipse, mas vamos falando o que Deus nos Dá para falar(o que Ele Toca em nós para que falemos) e vamos falando, orientando a pessoa, e mesmo depois da pessoa se converter e durante o crescimento dela na Fé, se vemos ela errando em algo podemos com amor falar para ela isso é errado de acordo com a Bíblia, mas nunca devemos omitir, pois se omitirmos mesmo que seja com medo de a pessoa se desviar do Evangelho o erro será nosso e seremos culpados pois somos Atalaias de Deus como diz em Ezequiel 33:6(veja Ezequiel capítulo 33), se falamos e a pessoa persiste em errar e até mesmo se desvia não é nossa culpa, agora também não podemos "inventar" o que não está na Bíblia mesmo que seja com o "intuito" de a pessoa se converter, isso também nunca devemos fazer, e isso também não adianta, a pessoa descobre a verdade de que isso não está na Bíblia e pode até mesmo nem querer mais saber, e aí o testemunho que teremos dado será de mentirosos e não de verdadeiros filhos de Deus, e nem "inventar" nada para querer aconselhar alguém nem omitir nada, se Deus Falou algo, mostrou algo para nós não devemos omitir(se Ele Falar para falarmos) agora se Deus não falou não invete nada, seja fiel A Deus! Não acresente e nem tire nada da Palavra De Deus em Apocalipse 22:18 ao 19 e Deuteronômio 4:2 falam sobre isso leia estas passagens são importantes, toda Palavra de Deus é, em Apocalipse 22:18 e 19 Diz:

  "Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da Cidade Santa, que estão escritas neste livro."(Ap.22:18 e 19)

Depois leia Deuteronômio 4:2, seja fiel A Deus! Não devemos falar perversidade por Deus, isso não agrada A Ele, quando omitimos e(ou) "iventamos" algo da Palavra De Deus estamos sendo perversos, falando perversidades, e enunciando mentiras, não faça isso!

ORAÇÃO: Pai Querido, Pai perdoa-nos se temos omitido algo que está na Sua Palavra, ou(e) se inventamos algo, Pai Faz com que nós sejamos como agrada O Senhor, Pai Ajuda-nos a evangelizar com sabedoria, Dá para nós sabedoria Senhor, Em Nome De Jesus, e Em Nome De Jesus todo mal seja físico, mental e espíritual saía da vida de todos, da família, dos conhecidos e desconhecidos de todos e de tudo o que é de todos, e tudo de errado caía por terra e saía e nunca mais volte, todo mal seja desfeito, Obrigado Pai e amém.

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário