quinta-feira, 14 de junho de 2018

Leitura de Fé(do dia 14/6/2018)

          Leitura de Fé(do dia 14/6/2018)

  Amados irmãos e irmãs como estão? Amados peço perdão pois esta Leitura de Fé era para ser do dia 13/6/2018, mas ela foi terminada e postada após a meia-noite do dia 13/6/18 para o dia 14/6/18, a data e hora estão erradas no blog, pois ainda não consertei isso, peço desculpas por isso, mais uma vez peço perdão, gostaria de falar sobre o Salmo 116:11, aonde Diz:

  "Eu dizia na minha precipitação: todo homem é mentira."(Salmo 116:11)

  Amados quantas vezes passamos por momentos nos quais acabamos nos decepcionando com algumas pessoas, o salmista em sua precipitação disse que todo homem é mentira, e muitas vezes nos encontramos em meio à tantas decepções que podemos chegar a pensar que todos são mentiras, mas não podemos generalizar, existem muitos que se "passam" por amigos e por pessoas de Deus, mas na realidade não são, e outros que talvez nem pareçam mas são amigos mesmo e pessoas de Deus, peça para Deus não permitir que você seja enganado, peça para Ele lhe Mostrar a verdade e te guardar de todo mal. Peca quem é precipitado(Provérbios 19:2) então não seja, podemos acabar sendo, pois somos falhos, mas temos que pedir perdão A Deus se fomos e se geramos prejuízo a alguém a esse alguém também temos que pedir perdão e para Deus também pelo que fizemos a este alguém, o salmista em sua precipitação disse aquilo, mas que não sejamos precipitados, temos que pedir A Deus que nos ajude a não sermos precipitados e que tire toda a precipitação de nós, amém?

  Agora mesmo que o homem seja falho, Deus não é, sempre poderemos contar com Ele, por isso sempre creia, nunca ficaremos desapontados com Deus, se em algo acha que Deus faltou para com você saiba que o erro está em você e não em Deus! Não estou acusando você, mas se Deus não pode operar o milagre em você, ou se parece para você que Deus faltou em algo para com você, peça para Deus te mostrar o que está errado, e Ele mostrará, o erro nunca está em Deus, pode ser algo que você deva tirar da sua vida, um pecado ainda não confessado 100%, pode ter sido só 99%, mas tem que ser 100%, se lhe falta conhecimento de algum assunto, veja o que A Palavra fala, peça perdão a Deus se pecou "acusando" Deus de ter faltado para com você, Ele não tem obrigação nenhuma de fazer nada para nós, e Ele só é responsável pelo o que está escrito em Sua Palavra! E também o erro pode estar em outra pessoa que não seja você, talvez seja alguém por quem você tenha orado, permaneça firme e peça para Deus tocar nessa pessoa e nunca pense que "Deus é ruim" Ele não é!

  Que nunca nos precipitemos em nada, e sempre estejamos firmes em Jesus, amém?

ORAÇÃO: Pai Querido, Pai que Entendimento lindo! Pai não devemos ser precipitados em nada, sempre devemos esperar Sua Direção para que não fiquemos preços nos laços do diabo, Pai não devemos nos precipitar e dizer que todos são mentiras, e nem pensar que O Senhor faltou para conosco, pois se O Senhor não pode fazer algo por nós o erro não está no Senhor, mas sim em nós ou em quem seja, mas nunca em Ti, Pai perdoa-nos por todos os erros e pecados que temos cometido e Ajuda-nos a não comete-lós mais e Ajuda-nos a nunca sermos precipitados e nem pensarmos nada de errado a respeito de Ti Senhor Em Nome de Jesus, e Em Nome De Jesus todo mal seja físico, mental e espiritual saía das nossas vidas e das nossas famílias e de tudo o que é nosso e todo mal seja desfeito Em Nome De Jesus, Pai muito obrigado, O Senhor É Bom! Amém.

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário