quarta-feira, 6 de junho de 2018

Leitura de Fé(do dia 6/6/2018)

          Leitura de Fé(do dia 6/6/2018)

  Amados e amadas tudo bem? Hoje gostaria de falar sobre 2 Samuel 19:2, aonde Diz:

  "Então, a vitória se tornou, naquele mesmo dia, em tristeza para todo o povo; porque, naquele mesmo dia, o povo ouvira dizer: Mui triste está o rei por causa de seu filho."(2 Samuel 19:2)

  Amados o Absalão, filho do rei Davi, havia sido morto, e Davi estava triste, e o povo alegre, pois Absalão tinha se voltado contra seu pai(Davi), e agora morto, o povo se alegrou, mas quando soberam que Davi estava triste, como está escrito Então, a vitória se tornou, naquele mesmo dia, em tristeza para todo o povo, e sabem Deus também fica triste quando alguém morre eternamente, pois aqueles que não se acertaram(não se arrependeram e nem confessaram seus pecados, erros, não aceitaram Jesus como seu Único e Suficiente Salvador, nem foram batizados por imersão nas águas e no Espírito Santo e não perseveraram até o fim, não foram fiéis A Deus até o fim) vão provar a morte eterna, irão para o inferno, e eternamente sofrerão.
  As pessoas que uma vez se denominaram filhas de Deus mas abandonaram A Deus e nunca mais quiseram saber do Senhor, na verdade nunca foram filhas De Deus, pois não existe ex-filho, ou ex-pai, mesmo as pessoas que foram adotadas tem os pais que as criaram e os pais biológicos, e estes não são seus "ex-pais" isso não existe, e da mesma forma não existe "ex-cristão", na realidade nunca foram cristãos, existe pessoas que se desviaram do Caminho De Deus, mas não "ex-filhos de Deus", mas mesmo assim Deus não se alegra com a morte desses, pois eles irão sofrer se morrerem sem se acertar, a morte de quem é salvo é boa, pois na verdade este não morreu, ele está mais vivo do que nunca, só que agora estará com O Pai!
  Agora percebam que para o povo, a vitória se tornou em tristeza quando souberam que o rei Davi estava triste, então se sabemos que a morte das pessoas que estão perdidas(não só os que se desviaram do Caminho do Senhor) deixa O Senhor triste, é para nós também tristeza, mesmo que a pessoa nos faça mal não devemos desejar que ela morra, ainda mais ela não sendo salva, e muito menos devemos querer que ela prove da morte eterna, e nem se alegrar se ela tiver morrido sem ser salva, nem pense que isso foi "castigo de Deus", Deus não quer isso e se isso aconteceu foi porque a pessoa não se acertou!
  Deus Quer salvar essas pessoas, e se você se desviou, ou nunca foi de Jesus, venha correndo para Deus, mesmo que um dia você tenha feito as piores coisas Deus Está te chamando para perto dEle, basta que você se arrependa, confesse os pecados, erros que tem cometido para Deus, peça perdão Ao Senhor Deus, se cometeu algum pecado, erro, para com alguém e(ou) se fez alguém pecar, errar, confesse tudo para a pessoa e peça perdão pelo que fez a ela e também confesse e peça perdão A Deus pelo que fez a essa pessoa e(ou) pelo que fez essa pessoa fazer de errado, aceite Jesus Cristo com seu Único e Suficiente Salvador, depois seja batizado nas águas por imersão, e depois busque o batismo no Espírito Santo(É Deus quem Batiza no Espírito Santo) e sempre persevere em não pecar, errar mais, e sim em sempre estar firme em Jesus, sendo fiel A Ele! Deus tem uma nova vida para você!

ORAÇÃO: Pai Querido e Amado, Pai perdoa-nos, muitas vezes chegamos até mesmo a desejar o mal de alguém, mas entedemos que isso não O agrada, O Senhor não se alegra com a morte de quem está perdido, mas a dos salvos sim, pois não morrem, na verdade, eles irão para O Senhor, Pai também peço que perdoe esses irmãos que estavam desviados e agora estão voltando para Ti e também aqueles que antes não eram do Senhor e agora estão pedindo perdão e querem se acertar, Em Nome de Jesus todo mal seja físico, mental e espíritual saía das nossas vidas, das nossas famílias e de tudo o que é nosso, e se há algo errado também saía e nunca mais volte e todo mal está desfeito Em Nome de Jesus, Pai muito Obrigado, que todos estejam muito abençoados Em Nome de Jesus, amém.

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário