segunda-feira, 23 de julho de 2018

Leitura de Fé(do dia 23/7/2018)

Leitura de Fé(do dia 23/7/2018)

Salmo 2:1 ao 3


  Amados e queridos irmãos, como estão? Amados peço perdão, pois já faz tempo que não posto uma nova Leitura de Fé, desde quando comecei a postar essas mensagens, teve muitas quartas-feiras que deixei de postar, peço perdão por isso, e também agora passarei a postar, não vou parar, mas agora será nas segundas-feiras, mas se acontecer um imprevisto e eu não puder postar na segunda, tentarei postar em outro dia, mas não vou deixar de postar. Digam o que acham e peço perdão novamente. Então hoje eu gostaria de falar dos versos  1,2 e 3 do Salmo 2, ficaremos um tempo falando dos Salmos, nesses versos está escrito:

  "Por que se amotinam as nações, e os povos imaginam coisas vãs? Os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos se mancomunam  contra o Senhor e contra o seu ungido, dizendo:
  Rompamos as suas ataduras e sacudamos de nós as suas cordas."(Salmo 2:1 ao 3-Almeida Revista e Corrigida)

  Amados, como lemos, no inicio deste Salmo, vemos que as nações se amotinam e os povos imaginam coisas vãs, sempre haverá pessoas assim, pessoas que se ajuntam, pensam em coisas vãs, no verso 2 diz que os reis da terra se levantam, e os príncipes juntos mancomunam contra o Senhor e contra seu ungido, as pessoas que se voltam contra Deus e Seu Ungido falharão, pois nunca vencerão, Deus é Deus e Ele é Poderosíssimo, amém? No passado muitos procuravam matar Jesus, queriam o mal para Jesus, sabe, sempre tem pessoas que buscam o mal das pessoas de Deus, Jesus falou sobre isso, sempre haverá aflições neste mundo, Jesus também falou disso, e Pedro também falou disso em uma de suas cartas, mas como Jesus Disse Ele venceu o mundo e em 1 João 5:4 diz que todo que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Basta sermos nascidos de Deus, termos fé e cremos! Nós que somos de Jesus, que O servimos, muitas vezes passamos por situações difíceis, uma delas é quando pessoas usadas pelo diabo tentam nos fazer mal, se estamos firmes com Deus nem temos que nos preocupar, mas sempre devemos ficar firmes no Senhor Jesus e orar por essas pessoas, não orar "para que Deus os castigue" pois, mesmo que estejamos chateados com tais pessoas devemos orar para que Deus tire essa chateação e todos os sentimentos ruins de dentro de nós e não devemos alimenta-lós, e devemos orar para que Ele tenha misericórdia dessas pessoas, pois lá em Gênesis 12:3 Diz:

  "E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra."(Gênesis 12:3-Almeida Revista e Corrigida)

  Deus falou isso para Abrão(que depois passou a ser chamado de Abraão), e essa mesma promessa que Deus fez a Abrão é para nós! Então ore em favor de quem é contra você, Jesus Disse que devemos fazer isso, essas pessoas estão sendo usadas pelo diabo, e como Diz Efésios 6:12 não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Ore também para que estas pessoas fiquem libertas, determine Em Nome De Jesus!

  Continuando no Salmo 2, e no verso 2, está escrito que eles dizem uma coisa e no verso 3 Diz: 

  "Rompamos as suas ataduras e sacudamos de nós as suas cordas."(Salmo 2:3-Almeida Revista e Corrigida)

  Eles querem romper as suas ataduras e sacudir deles as suas cordas, que são O Temor que Deus colocou no coração do homem, o diabo engana as pessoas, faz elas pecarem e elas procuram "tirar" o Temor A Deus de dentro de seus corações, e chegam num ponto que a pessoa peca e já não se importa mais, fuja disso! Está errando? está em pecado? venha para Jesus, se está desviado de Deus volte correndo antes que seja tarde, não queira estar no erro, esse prazer sujo que o pecado dá não vale nada, te leva para perdição eterna, busque A Deus, converta-se, mude o seu trajeto, do mal para o bom, arrependa-se de seus erros e pecados, peça perdão e confesse tudo para Deus, sem esconder nada, Ele já sabe de tudo, mas você tem que confessar tudo de errado que fez, e se pecou para com alguém e(ou) fez alguém pecar, confesse tudo, sem omitir nada, para Deus e para a pessoa também e peça perdão A Deus e a pessoa também, aceite Jesus como seu Único e Suficiente Salvador, peça para Jesus te limpar de toda imundice, e fique firme com Deus, depois seja batizado nas águas por imersão e busque o batismo no Espírito Santo(quem batiza no Espírito É O Próprio Senhor!) e persevere em ser fiel A Deus e em não errar mais, mesmo que no começo ainda erre peça perdão A Deus e peça para Ele o Ajudar e Ele o Ajudará!

  Essas cordas citadas no Salmo 2:3 são valiosas, elas nos protegem de nós mesmos, são precisas para que não caíamos nas mãos do diabo! Precisamos do Temor A Deus em nossos corações, amém?

ORAÇÃO: Pai Querido e Amado Deus, Senhor como Tu És Bom, Pai pedimos perdão por todos os erros e pecados que cometemos e que cometemos para com alguém e(ou) fizemos alguém cometer, Pai venha nos Ajudar, Jesus limpa-nos de toda imundice, necessitamos de Ti Senhor! Precisamos de Ti Senhor, enche-nos de Ti Senhor, até que não haja mais nenhum mal em nós Senhor, Ajuda-nos a sermos tementes A Ti, pois assim não pecaremos, não permaneceremos no erro, nos desperta Pai, e Em Nome De Jesus todo mal, seja físico, mental e espiritual saía da vida, da casa, da família de todos nós e o que tiver de errado em qualquer área da vida de qualquer um de nós saía e nunca volte Em Nome De Jesus, Pai muito obrigado, amém.

Com Amor Em Cristo, Carlos Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário